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quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 1


Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 1

Disponibilidade: Imediata
Carga horária: 40 horas
Filmes: 75 minutos
Livro: 475 páginas
Cód.: 5648
Curso com Certificado

Apresentação
O que faz um colaborador dar certo e se encaixar como uma luva numa empresa?

Qual a solução para a rotatividade de colaboradores? Como competição e cooperação podem andar de mãos dadas?

Estas e outras questões sobre a gestão de pessoas na empresa serão respondidas neste curso.
Você verá ainda que tanto a satisfação quanto a motivação das pessoas vão muito além dos limites da remuneração, e há muito o que fazer como líder.

Estudando este curso, com certeza, você vai estar apto a resolver a maioria dos problemas relativos à gestão de pessoas e entender, claramente, que é a partir de colaboradores motivados, qualificados e criativos é que se pode traçar novos rumos e atingir metas.

Programa do Curso
  • A admissão e registro de pessoal
    • Departamento de RH
    • Recrutamento pessoal
    • Perfil da função
    • Seleção de pessoal
    • Rotinas de admissão
  • Gerenciamento de pessoas
    • Tipos de gerentes que levam a empresa a resultados desastrosos
    • Administração de pessoas
    • A administração de pessoas é importante para todos
    • Tendências na natureza do trabalho
    • O papel da administração de pessoas em mudança
    • Administração estratégica de pessoas
    • A área de administração de pessoas nas empresas
  • Treinamento
    • O tipo de mudanças de comportamento através do treinamento
    • Treinamento por competências
    • Diagnóstico das necessidades de treinamento
    • Métodos de levantamento de necessidades de treinamento
    • Condução do programa de treinamento
  • Comunicação eficaz
    • Técnicas de comunicação eficaz
    • Regras para a boa comunicação na sua empresa
    • Alguns cuidados na comunicação
  • Liderança eficaz
    • O que é ser líder
    • Desenvolvimento e adequação do estilo de liderança
    • Trabalho em equipe
  • Delegação
    • Delegação de tarefas
    • Caminhos para a delegação
    • Sinas de ausência de delegação
    • Elementos da delegação eficiente
  • Motivação
    • A essência da motivação
    • Motivação no trabalho
    • Plano de cargos e salários
    • Avaliação de desempenho
Professor
Professor Hélvio Tadeu Cury Prazeres, Administrador de Empresas, Mestre em Marketing, Sistemas de Informação e Processo Decisório. É professor da PUC Minas, em Belo Horizonte, é consultor de empresas em todo o Brasil e ministra cursos e palestras de treinamento, também em todo o Brasil.
Curso com Certificado
CPT - Centro de Produções Técnicas

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